Uma análise de Lelio Vieira Carneiro Junior



Na verdade, é bendito o vosso filho, presente no meio por nós, quando nos reunimos por seu amor. Tais como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e Parcela este pão de modo a nós.

Não percas tempo, lamentando: o afeto que desertou; o parente qual te desconhece; este dinheiro qual perdeste; a incompreensãeste; a injúria ou a mágoa de ontem. Age, serve e caminha para frente.

Nas construções do bem, é forçoso contar utilizando a retirada de muitos companheiros e, em muitas ocasiões, até mesmo daqueles de que se nos fazem mais estimáveis.

Mandastes vosso filho querido para viver pelo meio de nós. Jesus veio para nos salvar: curou os doentes, perdoou os pecadores. Mostrou a todos o vosso amor, ó Pai; acolheu e abençoou as crianças.

Alma querida, se tens exclusivamente tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai do ti mesma e auxilia aos que Ainda mais sofrem na estrada. A depressão é curada pelo trabalho por amor. (Maria Dolores – Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas do Amor”.)

A vitória na luta pelo natural contra o mal caberá sempre ao servidor de que souber perseverar usando a Lei Divina até este informações adicionais fim. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusãeste na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

PE: Na vfoispera por sua paixão, durante a última ceia, ele tomou o pão, deu graças, e este partiu e veja aqui deu a seus discípulos, dizendo:

A tarefa domfoistica nunca será uma válvula para gozos improdutivos, porque constitui 1 manejorefregatráfego por cooperaçãeste usando Deus.

PE: Sim, ó Pai, vós sois demasiado bom: amais a todos nós e fazeis por nós coisas maravilhosas. Vós sempre pensais em todos e quereis ficar perto de nós.

PE: Ó Deus, Pai de misericórdia, vosso filho nos deixou esta prova de amor. Celebrando a tua morte e ressurreição, nós vos damos aquilo qual nos destes: o sacrifício da perfeita reconciliação.

e este nosso bispo N. e os bispos do mundo inteiro, para de que o vosso povo, neste mundo dilacerado por discórdias, brilhe saiba como sinal profé especialmentetico do unidade e do paz.

PE: Na noite em que ia ser entregue, ele tomou este pão, deu graças, e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Vossa Igreja mesmo que testemunha viva da verdade e da liberdade, da justiça e da paz, de modo a de que toda a humanidade se abra à esperança por 1 mundo novo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *